Empresa

TR SUCATAS TRANSPORTE E COMÉRCIO LTDA

edit-empresa-1

Para a maioria das pessoas a sucata é o fim… para TR SUCATAS é apenas o começo!

A TR SUCATAS nasceu a partir do ideal de colocar no mercado uma empresa que atendesse pequenas, médias e grandes empresas do ramo industrial e comercial localizadas no Estado de São Paulo (Grande São Paulo e ABCD), com o objetivo de comprar, coletar e transportar sucatas ferrosas e não ferrosas, sejam elas resultantes de processos industriais ou comerciais, de usinas, ferramentarias, estamparias, modeladoras ou demolidoras.

Visando as necessidades dos clientes e não deixar de comprar sucatas dos micros e pequenos empresários industriais/comerciais, localizados na região do ABCD e Grande São Paulo, possui bombonas plásticas e tambores de ferro (200 litros) e/ ou caçambas estacionárias para armazenagem das sucatas nos respectivos clientes. No momento da coleta, realiza no local a pesagem com balança digital capaz de pesar até uma tonelada.

Toda sucata é transportada por veículos registrados no RNTRC (Registro Nacional de Transporte de Carga),  equipados com guindastes capazes de levantar  uma tonelada e girarem 360 graus e, conduzidos por motoristas certificados pelo MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) e CNH categoria D.

A TR SUCATAS também possui parceria com empresas certificadas para compra e coleta de sucatas de baterias automotivas, estacionárias, tracionarias, náuticas (Chumbo) ou baterias de No-Breaks (VRLA-GEL) e parcerias com empresas certificadas para compra de grandes lotes de sucatas de informática.

A TR SUCATAS além de atender seus clientes na coleta de resíduos  e sucatas, oferece também aos seus clientes serviços de transportes rodoviários de cargas. Atendendo assim, parte de sua logística ou suprindo parte de sua frota através de veículos pequenos, médios e grandes.

Um diferencial é o auxilio na compra de máquinas e equipamentos que muitas vezes tornaram-se obsoletos em empresas de ponta, mas perfeitamente utilizáveis em empresas menores. Auxílio esse, fomentado também através de apoios administrativos e infraestruturas às diversas empresas parceiras.

Cuidar do meio ambiente é preservar a vida. Todos nós somos responsáveis por usar bem os recursos do planeta, pois é disso que dependem as gerações futuras.